Plano de Saúde para Crianças em Salvador 2017-12-14T09:16:52+00:00

PLANO DE SAÚDE PARA CRIANÇAS EM SALVADOR

 

Conheça o Plano de Saúde para Crianças em Salvador!

Plano de Saúde para Crianças

Ter um plano de saúde para seus filhos, pode trazer mais tranquilidade aos pais e oferecer todo o tipo de auxílio emergencial e de saúde aos pequeninos – ainda mais que os primeiros anos trazem alguns riscos a eles, que podem sofrer acidentes domésticos e/ou escolares nos seus primeiros passos, nas brincadeiras algumas vezes imprudentes, além de outras adversidades. Afinal, qual pai ou mãe nunca teve que passar uma noite em claro, preocupado com uma febre repentina ou precisou correr de madrugada para uma emergência de um hospital?

Para você saber tudo o que é necessário para escolher um bom plano de saúde para seus filhos, nós preparamos este artigo!

Continue a leitura!

Escolha bem a Rede Referenciada 

A Rede Referenciada é a rede de hospitais, laboratórios e médicos conveniados ao plano de saúde. Por isto, ao contratar um Plano, avalie bem quais são os hospitais, laboratórios e médicos a que você terá direito pelo seu plano e se os mesmos são adequados às necessidades de seus filhos.

A ANS obriga a todas as operadoras de Planos de Saúde a divulgar e manter atualizadas a suas redes de prestadores em seus sites na internet. Não se esqueça de consultar!

Consulte o Rol de Procedimentos 

A ANS define uma lista mínima de consultas, exames e tratamentos que os planos de saúde são obrigados a oferecer, conforme cada tipo de segmentação assistencial. É essencial verificar cobertura de exames e internações que o plano de saúde oferece, pois são os gastos hospitalares que mais afetam o orçamento.

Para verificar se um determinado procedimento faz parte da cobertura mínima que seu plano de saúde é obrigado a cobrir, basta clicar neste link: https://goo.gl/xnZkGG

Você viaja muito? Seu Plano de Saúde precisa acompanhar você! 

Se você e sua família viajam com frequência é mais adequado considerar um Plano de Saúde que possua atendimento em todo o território nacional, ou até mesmo no exterior, pois viagens com crianças são sempre imprevisíveis!

Pergunte sempre ao corretor qual a área de abrangência do plano que você pretende adquirir e não fique sem atendimento durante suas viagens!

Você prefere gastar um valor fixo por mês ou prefere pagar um valor menor e se organizar para pagar mais quando precisar usar mais serviços do plano de saúde? 

Há planos de saúde que cobram um valor fixo por mês: usando ou não os serviços do plano, a mensalidade será a mesma. Outros planos de saúde cobram uma mensalidade menor, porém acrescentam à mensalidade um fator moderador, que é um valor adicional a ser pago por cada atendimento, consulta ou exame realizado naquele período. Assim, se a pessoa tem ótimas condições de saúde e só usa o plano eventualmente, o fator moderador pode ser uma opção mais econômica. Por outro lado, para famílias com crianças, que tendem a adoecer mais, é provável que o custo da mensalidade acrescido dos atendimentos realizados no mês seja mais alto e por isso, nesses casos, o mais adequado é optar pela mensalidade sem o fator moderador.

Pronto para escolher o Plano de Saúde para sua Família? 

Para descobrir qual opção é ideal para seus filhos, entre em contato com um corretor de confiança, pois ele poderá fazer uma avaliação do melhor plano de saúde para o seu perfil e que se encaixe perfeitamente no seu orçamento!

Entre em contato e obtenha informações sobre Planos de Saúde em Salvador

(71) 3205-7201

Solicite uma Cotação agora mesmo

Cote Aqui!

Outras Categorias de Planos de Saúde em Salvador

Blog Sobre Planos de Saúde em Salvador

Informações sobre planos, saúde e bem estar, para você, sua família ou empresa.

Acreditamos que sonhar é o primeiro passo para grandes realizações

A Corretora Portal existe para ajudar pessoas a conquistar seus objetivos com segurança e tranquilidade

FAÇA SUA COTAÇÃO!

PLANO DE SAÚDE PARA CRIANÇA EM SALVADOR

Conheça o Plano de Saúde para Crianças em Salvador!

Plano de Saúde para Crianças

O cuidado com a saúde é uma das principais preocupações das pessoas, mesmo com toda correria do dia-a-dia, as academias estão cheias, os parques e praças estão repletos de gente caminhando ou correndo e aumenta cada vez mais a busca por opções de alimentação saudável.

Tudo isso é reflexo de uma sociedade que tem uma expectativa de vida muito maior, e por vivermos mais é necessário cuidar mais da saúde em todas as fases da vida, desde o nascimento, passando pela maturidade até o envelhecimento.

Contudo, para alcançar este objetivo, é determinante ter acesso à assistência à saúde sempre que precisar. Sendo assim, fazer um plano de saúde é essencial!

Para quem ainda não tem família, o melhor plano de saúde é o individual, ele é direcionado para uma única pessoa, não podendo ser compartilhado. Mas, antes de contratar um plano de saúde, é preciso prestar atenção ao tipo de cobertura assistencial que atenda às suas necessidades. Para ajuda-lo nesta escolha, vamos apresentar quais as principais segmentações assistenciais dos planos de saúde e suas características mais importantes!

Continue a leitura, tire suas dúvidas e saiba tudo sobre o assunto!

Cobertura Ambulatorial 

Nesta cobertura está garantida a prestação de serviços de saúde que compreende consultas médicas em clínicas ou consultórios, exames, tratamentos e demais procedimentos ambulatoriais.

Os atendimentos de emergência estão limitados até as primeiras 12 horas do atendimento. A realização de procedimentos exclusivos da cobertura hospitalar fica sob responsabilidade do beneficiário, mesmo sendo feito na mesma unidade de prestação de serviços e em tempo menor que 12 horas.

Fonte: https://goo.gl/NBcPBX

Cobertura Hospitalar sem Obstetrícia 

Neste tipo de segmentação, é garantida a prestação de serviços em regime de internação hospitalar, com exceção da atenção ao parto. A legislação não admite previsão de limite de tempo de internação.

Quando o atendimento de emergência for efetuado no decorrer dos períodos de carência, deverá abranger cobertura igual àquela fixada para o plano ou seguro do segmento ambulatorial, não garantindo, portanto, internação além das 12 horas iniciais.

Fonte: https://goo.gl/NBcPBX

Cobertura Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia  

Nesta categoria, além do regime de internação hospitalar, também está incluída a atenção ao parto. É garantida, ainda, a cobertura assistencial ao recém-nascido filho natural ou adotivo do contratante, ou de seu dependente, durante os primeiros 30 dias após o parto ou adoção.

Fonte: https://goo.gl/NBcPBX

Eu posso ter um plano só para consultas e exames odontológicos? 

A cobertura odontológica muitas vezes é oferecida adicionalmente em um plano de cobertura médico-hospitalar, mas ela pode ser adquirida também de forma exclusiva.

A Cobertura Exclusivamente Odontológica é uma segmentação assistencial de plano de saúde que garante assistência odontológica, compreendendo consultas, exames, atendimentos de urgência e emergência odontológicos, entre outros definidos em contrato.

Fonte: https://goo.gl/NBcPBX

Pronto para escolher o seu Plano? 

Para descobrir qual opção é ideal para você, entre em contato com um corretor de confiança, pois ele poderá fazer uma avaliação do melhor plano de saúde para o seu perfil e que se encaixe perfeitamente no seu orçamento!

Entre em contato e obtenha informações sobre Planos de Saúde em Salvador

(71) 3205-7201

Solicite uma Cotação agora mesmo

Cote Aqui!

Outras Categorias de Planos de Saúde em Salvador

Blog Sobre Planos de Saúde em Salvador

Informações sobre planos, saúde e bem estar, para você, sua família ou empresa.

Acreditamos que sonhar é o primeiro passo para grandes realizações

A Corretora Portal existe para ajudar pessoas a conquistar seus objetivos com segurança e tranquilidade

FAÇA SUA COTAÇÃO!